Topo

Agente rebate Muricy sobre 'sumiço' e admite sondagens da Europa por zagueiro do Santos

Contrato do zagueiro Bruno Rodrigo com o Santos termina no final de dezembro - Leandro Moraes/UOL
Contrato do zagueiro Bruno Rodrigo com o Santos termina no final de dezembro Imagem: Leandro Moraes/UOL

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

19/11/2012 18h54

Bruno Paiva, empresário do zagueiro Bruno Rodrigo, atual titular da zaga do Santos, rebateu o técnico Muricy Ramalho em relação a um suposto sumiço durante as negociações sobre a renovação contratual do jogador. O vínculo do atleta com o time da Vila Belmiro termina em dezembro deste ano.

O agente alega que sempre manteve contatos com a diretoria santista, porém, aguarda propostas de clubes do futebol europeu, interessados em Bruno Rodrigo, para definir a situação de seu cliente com o Santos.

“Não sei se passaram à informação errada para ele (Muricy). Eu viajei e disse que na volta passaria uma posição sobre o Bruno Rodrigo. Isso aconteceu na quarta-feira passada. Surgiram alguns interesses de clubes de fora e pedimos para aguardar um pouco. Seria a oportunidade de o atleta jogar em grandes clubes da Europa. Em relação ao que ele disse, não procede. Venho mantendo contato com a diretoria”, afirmou Bruno Paiva.

O agente acredita que nos próximos dias as propostas oficiais por Bruno Rodrigo devem se concretizar. Por conta disso, Bruno Paiva alega transparência nas negociações e aguarda uma posição da Europa antes de fechar com o Santos.  

“Surgiram sondagens, que deve se manifestar de forma oficial em breve. Preferimos aguardar isso antes de iniciar as conversa com o Santos. Prefiro trabalhar de forma transparente. É mais justo assim do que voltar atrás depois de uma conversa com o Santos”, disse o agente.

A acusação de Muricy ao empresário aconteceu após a vitória do Santos diante do Figueirense por 2 a 0 no último sábado, na Vila Belmiro.

“O Edu Dracena (em recuperação de uma ruptura do ligamento do joelho esquerdo) foi muito bem substituído pelo Bruno, que está difícil (ficar) porque o empresário dele sumiu. Mas continuamos respeitando as coisas. Por isso esse setor preocupa, porque podem sair jogadores ainda, e por isso contratamos o Neto”, disse.