UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/11/25/messi-desencanta-no-segundo-tempo-barca-goleia-e-segue-lider-no-espanhol.htm
  • Messi desencanta no segundo tempo, Barça goleia e segue líder no Espanhol
  • 22/07/2018
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Messi marcou dois gols na vitória do Barcelona sobre o Levante, neste domingo

Messi marcou dois gols na vitória do Barcelona sobre o Levante, neste domingo

25/11/2012 - 20h11

Messi desencanta no segundo tempo, Barça goleia e segue líder no Espanhol

Do UOL, em São Paulo

O Barcelona goleou o Levante fora de casa neste domingo, por 4 a 0. O placar foi construído no segundo tempo, após Messi marcar dois gols em quatro minutos. Iniesta e Fabregas ampliaram o placar. Com a vitória, os catalães chegam aos 37 pontos, três a mais que o Atlético de Madri, segundo colocado.

TIME 100% FORMADO EM CASA

  • Na vitória deste domingo, o Barcelona chegou a estar com 11 jogadores em campo formados nas categorias de base do clube

O Barcelona não teve dificuldades para dominar a partida em Valencia. O placar, porém, só foi aberto no segundo tempo e teve a genialidade de Messi como protagonista. O argentino marcou aos 2 e aos 6 minutos do segundo tempo, em lances que já se acostumou a fazer com que se pareçam simples. Bola recebida na área e chute indefensável para o goleiro.

O segundo gol contou com lançamento de Iniesta, que foi, ao lado de Messi, o destaque do Barça na partida. O meia marcou o terceiro do Barça, em chute forte de fora da área.

A notícia ruim da partida para o Barcelona foi a saída de Daniel Alves. O brasileiro deixou o campo aos 13 minutos do primeiro tempo com uma lesão muscular.

Com a saída do lateral, um fato histórico aconteceu: o Barcelona disputou a partida com 11 jogadores formados nas categorias de base do clube: Valdés, Montoya, Piqué, Puyol, Jordi Alba, Busquets, Xavi, Cesc, Iniesta, Messi y Pedro. 

MIRANDA MARCA GOL E ATLÉTICO DE MADRI FAZ 4 A 0 NO SEVILLA

Segundo colocado no Campeonato Espanhol, o Atlético de Madri goleou o Sevilla no Vicente Calderón, na capital espanhola. Os gols foram marcados por Falcao, Koke, Spahic (contra) e Miranda. Com a vitória, o Atlético chega embalado para o clássico contra o Real Madrid, no próximo final de semana. A equipe de Falcao e Miranda abriu oito pontos de diferença para o time de Cristiano Ronaldo. O jogo será no Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid.

Confira os resultados da rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado, 23/nov
Rayo Vallecano 2×0 Mallorca
Real Valladolid 1×0 Granada
Betis 1×0 Real Madrid

Domingo, 25/nov
Espanyol 0×2 Getafe
Athletic Bilbao 1×1 Deportivo
Atlético de Madrid 4×0 Sevilla
Levante 0 x 4 Barcelona

Placar UOL no iPhone