Dedé recebe alta de hospital após sofrer infecção gerada por espinha no lábio
O zagueiro Dedé foi liberado de hospital em Volta Redonda na manhã desta quarta-feira. O jogador do Vasco teve que ser internado no último domingo, quando espremeu uma espinha no lábio e contraiu uma infecção. Com dores no local e também nos dentes, o jogador foi internado com o quadro de celulite facial. O jogador está em casa, onde recebe medicamentos.
A doença contraída por Dedé é popularmente conhecida como celulite facial. Segundo os médicos responsáveis pelo atendimento ao zagueiro, caso o jogador tivesse demorado mais tempo para procurar o hospital poderia ter os movimentos dos braços parcialmente paralisados, além de inflamação dos olhos.
O camisa 26 do Vasco está fora dos gramados há quase dois meses, devido a uma pequena fratura na perna esquerda, em partida contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta sexta, o jogador, pela primeira vez, voltará para São Januário, a fim de ser avaliado pelos médicos do clube.
Dedé é de Volta Redonda, onde toda sua família reside. O zagueiro faz tratamento na cidade, opção que está dando resultado. Por conta da lesão na perna, o atleta recebeu férias antecipadas.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.