Topo

De saída do ASA, volante Audálio pode acertar seu retorno ao ABC

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/12/2012 11h23

Reeleito presidente do ABC para o triênio 2013/14/15, Rubens Guilherme começa a planejar com o restante da diretoria e a comissão o grupo para a próxima temporada. De olho no mercado, o dirigente adiantou que o clube negocia para trazer Audálio. O volante está deixando o ASA e poderia retornar para Natal.

“Realmente existem algumas conversas para trazer o Audálio. Esse jogador me ligou, mas não acertamos nada. Trata-se de um atleta que mostrou sua qualidade e poderá fazer parte do grupo”, disse o dirigente, em entrevista à Tribuna do Norte.

Além de acertar com alguns jogadores, Rubens Guilherme pretende fechar com um supervisor de futebol nos próximos dias. Sem querer mencionar nomes, ele apenas revelou que Leandro Sena não faz parte dos planos.

“A gente está avaliando alguns nomes, mas o Leandro Sena não faz parte do nosso planejamento. Os dois profissionais foram indicados pelo Givanildo Oliveira (técnico). Porém, como estávamos vivendo o período eleitoral eles receberam outras propostas e ficou complicado realizar um acerto. A minha ideia é divulgar esse nome até o final de semana, assim como o do gerente administrativo para o clube”, afirmou.

A ideia da diretoria abecedista é que o grupo tenha 28 jogadores. Uma das críticas recebidas esse ano foi em relação ao numeroso plantel. Diversos atletas não vingaram na temporada e acabaram deixando o clube durante a Série B do Campeonato Brasileiro.