Topo

Futebol


Marcelinho Paraíba é preso após agredir a ex-mulher em Campina Grande (PB)

Marcelinho Paraíba comemora primeiro gol com a camisa do Sport (19.ago.2010) - Divulgação/Sport
Marcelinho Paraíba comemora primeiro gol com a camisa do Sport (19.ago.2010) Imagem: Divulgação/Sport

Aiuri Rebello

Do UOL, em São Paulo

13/12/2012 20h49

O jogador de futebol Marcelinho Paraíba foi preso no final da tarde desta quinta-feira (13) acusado de ter agredido a ex-mulher em Campina Grande (PB). O meia-atacante foi preso em flagrante por lesão corporal depois que a ex-mulher foi à Delegacia da Mulher no município denunciá-lo. 

De acordo com a Polícia Civil, a mulher teria ido até a chácara onde vive o jogador para cobrar uma dívida de pensão alimentícia. Marcelinho não teria gostado e, muito nervoso, teria partido para cima da mulher, que fugiu. Foi estabelecida uma fiança de R$ 20 mil para ele poder sair da cadeia. Até às 20h30 de quinta-feira, a família do jogador ainda não havia feito o pagamento para liberá-lo. O boletim de ocorrência também ainda era registrado até o mesmo horário.

O UOL Esporte não conseguiu entrar em contato com o jogador ou seus advogados. Marcelinho atualmente joga no Boa Esporte. Em novembro de 2011, ele chegou a ser detido acusado de estuprar uma mulher durante uma festa, mas foi absolvido por falta de provas. Na ocasião,  ele teria tentado beijar a força uma advogada que participava de uma comemoração no sítio do jogador.

Mais Futebol