UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/12/20/dirigente-do-abc-revela-que-reforcos-do-abc-podem-vir-do-flu-e-do-internacional.htm
  • Dirigente do ABC revela que os reforços podem vir do Flu e do Internacional
  • 23/01/2018
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
20/12/2012 - 12h34

Dirigente do ABC revela que os reforços podem vir do Flu e do Internacional

Do UOL, no Rio de Janeiro
  • O diretor do ABC, Gustavo Mendes, revelou que conversou com cartolas do Flu e do Internacional

    O diretor do ABC, Gustavo Mendes, revelou que conversou com cartolas do Flu e do Internacional

O ABC anunciou somente o volante Leandro, ex-Fortaleza, após a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Entretanto, a diretoria vem trabalhando para trazer outros jogadores e os novos nomes devem ser atletas do Fluminense e Internacional.

O diretor executivo do clube potiguar, Gustavo Mendes, revelou que pretende trazer atletas que não serão aproveitados por esses clubes e possam se encaixar no perfil estabelecido pela comissão técnica.

“A diretoria vem trabalhando mais de 12 horas por dias mapeando o mercado para buscar nomes que tenham condições de realizar um bom trabalho no ABC ano que vem. Conversei com o Rodrigo Caetano (diretor executivo do Fluminense) e devemos marcar um encontro brevemente. Queria saber se o Fluminense pretende ceder algum atleta por empréstimo ou em definitivo”, disse.

Gustavo Mendes também comentou sobre a conversa que teve com o diretor executivo do Internacional, Newton Drummond, o Chumbinho. Em sua visão, como o clube contratou Dunga como técnico recentemente existe a possibilidade de algum jogador não estar nos planos.

“Entendo que essa situação é perfeitamente normal no futebol. Como tenho uma ótima relação com o Chumbinho, vamos conversar sobre esse assunto. Acredito que vão surgir boas opções porque o Inter possui um grupo muito forte. A minha ideia é acertar com dois ou três jogadores antes da nossa apresentação”, encerrou.

O grupo do ABC entrou em férias após a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e a reapresentação está marcada para o dia 27 de dezembro. Em 2013, o clube terá um calendário cheio porque irá disputar o Campeonato Potiguar, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série B.

Placar UOL no iPhone