• ENTRE

publicidade

Topo

Ananias se diz perto do Cruzeiro, dirigente celeste o elogia, mas nega negociação

Dirigente diz que Cruzeiro não está negociando com atacante Ananias, da Portuguesa  - AE
Dirigente diz que Cruzeiro não está negociando com atacante Ananias, da Portuguesa Imagem: AE

Do UOL, em Belo Horizonte

21/12/2012 18h45

O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, despista sobre a contratação do atacante Ananias e afirma que, no momento, não existe negociação para ter o jogador, apesar de o atleta já ter acertado as bases salariais de contrato e afirmado estar próximo de ser anunciado pelo clube celeste. O clube pode adiar a contratação do jogador.

“O Ananias é um jogador interessante, um jovem que se destacou e com qualidades difíceis de se encontrar no mercado. Um jogador que o Cruzeiro entende ser um bom nome, mas que o Cruzeiro não está negociando para trazer esse jogador”, afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Itatiaia.

O time celeste espera apenas resolver a pendência do jogador com a Portuguesa. Ananias tem contrato com o time paulista, dona da metade dos seus direitos econômicos, até o final do ano e com o Bahia, detentor da outra parte, até maio.

O time paulista quer receber a parte que detém os direitos econômicos e emperra a negociação. Com as conversas paralisadas, o time mineiro já estuda a possibilidade de não trazer o atleta, pelo menos para o começo do primeiro semestre e só anunciá-lo, ao final do contrato que ele tem com o Bahia.

Para seu lugar, viriam os atacantes Ricardo Goulart e Lucca, que já fizeram exames médicos em Belo Horizonte e deve ser anunciados em breve. Sobre a vinda do jogador do Criciúma, Alexandre Mattos se mostrou confiante.

“Ele está em negociação, tem a possibilidade, foi autorizada vinda dele para Belo Horizonte. Estamos caminhando e confiantes”, afirmou o diretor do clube celeste.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.