Carlos Eduardo confirma interesse de Inter e Fluminense, mas revela desejo de ficar no RS
O meia-atacante Carlos Eduardo confirmou nesta sexta-feira que Internacional e Fluminense demonstraram interesse em contar com o seu futebol em 2013. O jogador que tem mais dois anos de contrato com o Rubin Kazan, da Rússia, planeja retornar ao Brasil para aparecer no cenário nacional e ser lembrado para a seleção Brasileira.
MOVIMENTAÇÕES DO MERCADO DA BOLA
“Os dois [Internacional e Fluminense] estão interessados. O Rodrigo Caetano, com quem trabalhei nas categorias de base do Grêmio, me procurou. O Fluminense me interessa muito também, mas quero ficar no Rio Grande do Sul. Agora é analisar muito bem, pensar na minha vida profissional e ver bem quem quer contar com o meu futebol. Essa decisão será muito importante para a minha carreira”, afirmou o meia de 25 anos em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Criado no Grêmio e destaque da equipe de 2007, Carlos Eduardo também revelou que o tricolor gaúcho não demonstrou interesse em contar com o seu futebol neste final de ano e, por isso, pretende se transferir para o clube que apresentar o melhor projeto. Na segunda-feira, os russos irão responder se aceitam liberar o meia para ser emprestado por um ano, com o valor dos direitos fixados em contrato.
“Não é que eu vá negar a negociação, mas o nosso procedimento é sempre o mesmo, apesar do Carlos Eduardo ter manifestado claramente os interesses dele. Evidentemente, a gente precisa estabelecer um processo de conversas, de contratos, exames médicos, então, continuamos não falando em nomes. [...] Estamos iniciando uma possibilidade, ainda não é uma realidade”, afirmou o diretor executivo de futebol do Inter, Newton Drummond.
Para convencer os russos, Carlos Eduardo promete ampliar o vínculo em um ano com o Rubin Kazan. A estratégia é a mesma utilizada no final de 2011 e no início da temporada, mas que acabou não dando certo devido ao longo tempo que o jogador ficou se recuperando de lesão. Outros clubes também teriam demonstrado interesse no meia-atacante canhoto de 1,71 metro de altura e 70Kg.
8 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Piada é deixar o Datolo ir embora para tentar trazer o Carlos Eduardo se soubessem administrar da para ter mais de 3 estrangeiros, pensem bem, pois depois da arrependimento...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIMINHO RIDICULO NÃO GANHÃO TITULOS FAZ SECULO E AS DIRETORIAS SÃO UMA PIOR QUE A OUTRA FICA KOFF E VOLTA ODONE KKKKKKKKKK