Topo

Futebol


Dirigente diz que atacante Tartá está bem perto do Criciúma: 'Só falta assinar'

Fernando Ribeiro / site oficial do Criciúma
Gerente de futebol Rodrigo Pastana diz que o atacante Tartá está bem próximo: 'Só falta assinar' Imagem: Fernando Ribeiro / site oficial do Criciúma

Do UOL, em São Paulo

2012-12-27T14:54:56

27/12/2012 14h54

O atacante Tartá deve ser mais um reforço do Criciúma para a próxima temporada. De acordo com o gerente de futebol Rodrigo Pastana, ‘só falta assinar’ para o jogador, que esteve no Vitória, mas pertence ao Fluminense.

“Com o atacante, falta somente assinar para ele ser do Criciúma na próxima temporada”, disse o dirigente ao jornal A Tribuna. Ele vai fazer concorrência com o artilheiro Zé Carlos, e com os atacantes Lins e Douglas.

Até o momento, a equipe catarinense confirmou a contratação de apenas três reforços: os goleiros Darley Torres e Helton Felipe, e o zagueiro Éwerton Pascoa, que atuou pelo Santos. Quem também está próximo é o zagueiro Maurício, que defendeu o Joinville na última Série B.

“Com o Maurício ainda estamos em negociação. Não está nada fácil, mas queremos trazer ele para o Sul do Estado”, comentou Rodrigo Pastana, que ainda tenta contratar João Vitór, do Palmeiras, e busca renovar com o volante França.

Por outro lado, o atacante Lucca deve atuar no Cruzeiro. Para isso, o time mineiro estuda até envolver alguns atletas na negociação.

Mais Futebol