Topo

Na mira do Atlético-MG e de férias no Brasil, Tardelli posta foto junto com Robinho e Neymar

Diego Tardelli, pretendido pelo Atlético-MG, posa ao lado de Robinbho e Neymar, em Santa Catarina  - Reprodução/site Tardelli
Diego Tardelli, pretendido pelo Atlético-MG, posa ao lado de Robinbho e Neymar, em Santa Catarina Imagem: Reprodução/site Tardelli

Do UOL, em Belo Horizonte

30/12/2012 13h33

De férias no Brasil desde o último dia 23, o atacante Diego Tardelli vem curtindo o momento de descanso em Santa Catarina. O jogador, que é cobiçado pelo Atlético-MG para 2013, postou foto ao lado da dupla Robinho, do Milan, e Neymar, do Santos.

Assim como Tardelli, a diretoria atleticana também já mostrou interesse na contratação de Robinho, do Milan, que também é alvo do Santos, clube que o revelou. Os jogadores passam férias juntos em Santa Catarina.

Diego Tardelli promoveu, na noite de sexta-feira, em Camboriú (SC), o Jogo das Estrelas, em que reuniu amigos do atacante contra amigos do ex-zagueiro Márcio Santos. A partida terminou empatada em 5 a 5.

Participaram do jogo festivo, além da dupla Neymar e Robinho, o meia Diego, jogador do Wolfsburg, da Alemanha; Jadson do São Paulo e os ex-jogadores Junior Baiano e Dadá Maravilha, eterno ídolo atleticano.

Dadá, que é comentarista do SBT/TV Alterosa, havia brincado em sua última participação no programa Alterosa Esporte, na semana passada, que estava saindo em missão, para trazer de volta ao Atlético-MG o atacante Diego Tardelli, que é jogador do Al-Gharafa, do Qatar.