Sem Valdivia, Palmeiras conta com gols de pênalti e bate São Caetano em jogo-treino
No primeiro teste da temporada, o Palmeiras venceu. A equipe alviverde teve dois gols de pênalti com Barcos e Maikon Leite, e bateu o São Caetano por 2 a 1, na manhã deste domingo na Academia de Futebol. O time não contou com a presença de Valdivia, que realizou treinamento físico durante o confronto.
A atividade foi dividida em três tempos de 30 minutos, e o técnico Gilson Kleina aproveitou para fazer vários testes na equipe. Todos os atletas do elenco foram utilizados, com exceção de quatro jogadores: o zagueiro Leandro Amaro e o meia Valdivia fizeram um trabalho de fortalecimento físico, enquanto o lateral-esquerdo Fernandinho e o meia Tiago Real seguem em recuperação pós-operatória.
Os gols do Palmeiras foram marcados em pênaltis sofridos por Barcos e Caio. Geovane balançou as redes para o São Caetano.
O Palmeiras volta a treinar em dois períodos na segunda-feira. A estreia no Campeonato Paulista está marcada para o dia 20, no Pacaembu, diante do Bragantino.
19 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Se tivesse jogado teria tomado cartao amarel o com 3 min de treino ...
valdivia só vai ser tema de noticia, pq jogar não esta fazendo mais nada pro palmeiras, pra q tem gente na diretoria que ainda passa a mão na cabeça desses jogador que pensa que esta no nivel do futebol europeu