UOL futebol

Mercado da Bola

Confira tudo o que acontece no mercado do futebol nacional

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/01/17/depois-do-volante-amaral-pocos-de-caldas-contrata-outro-veterano-o-atacante-finazzi.htm
  • Depois do volante Amaral, Poços de Caldas contrata outro veterano: o atacante Finazzi
  • 17/01/2019
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Finazzi, em ação pela Ponte Preta sobre Corinthians, reforça o Poços de Caldas

Finazzi, em ação pela Ponte Preta sobre Corinthians, reforça o Poços de Caldas

17/01/2013 - 11h19

Depois do volante Amaral, Poços de Caldas contrata outro veterano: o atacante Finazzi

Do UOL, em Belo Horizonte

Depois do volante Amaral, outro veterano, de 39 anos, reforçará o Poços de Caldas Futebol Clube no Módulo II do Campeonato Mineiro deste ano. O atacante Finazzi, que já defendeu grandes clubes como Corinthians, Atlético-PR e Ponte Preta, será apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira, naquela estância hidromineral.

Natural da vizinha São João da Boa Vista, já em São Paulo, Finazzi defendia o Goiânia, de Goiás e já assinou contrato com o Poços de Caldas. Após a solenidade de apresentação, no Hotel Nacional INN, no centro de Poços de Caldas, o veterano atacante deverá iniciar os treinos sob o comando do técnico Clebão, outra atração da equipe.

Artilheiro do Campeonato Paulista de 2005 pelo América de São José do Rio Preto, quando marcou 17 gols, Finazzi foi campeão da Copa do Brasil do mesmo ano pelo Paulista de Jundiaí. Entre outras equipes, ele defendeu Goiás, São Caetano, Santa Cruz, Sochaux (França) e Omiya Ardija (Japão). Ele foi revelado nas categorias de base do Guarani.

Amaral
Amaral

Na semana passada, o Poços de Caldas Futebol Clube apresentou o volante Amaral e o técnico Clebão. O time, que tem sido bancado por um grupo de empresários, tem um projeto audacioso de formar uma equipe em condições de garantir o acesso à Primeira Divisão mineira em 2014.

Segundo o presidente do clube, Giovane Gaspar, a meta é de “formar um time de Série A para disputar a Série B do Mineiro”. Na próxima semana, o Poços de Caldas deverá apresentar todo o elenco, que ainda está sendo formado. A estreia no Módulo II será contra o Social, em Coronel Fabriciano, em 18 de fevereiro.

Placar UOL no iPhone