Topo

Tardelli atua em empate do Al-Gharafa, mas passa em branco na possível despedida do Qatar

Tardelli atuou diante do Al-Arabi, neste domingo, em possível despedida do Al-Gharafa - Divulgação/Twitter
Tardelli atuou diante do Al-Arabi, neste domingo, em possível despedida do Al-Gharafa Imagem: Divulgação/Twitter

Do UOL, em Belo Horizonte

27/01/2013 16h04

Ainda aguardando a liberação do Al-Gharafa, o que pode acontecer até a próxima quarta-feira, o atacante Diego Tardelli voltou a atuar pelo clube do Qatar, no empate por 1 a 1 com o Al-Arabi, neste domingo. O jogador, que negocia o retorno para o Atlético-MG passou em branco na partida, que pode ter sido a sua última pela equipe do país Àrabe.

O gol Marcado pelo Al-Gharafa saiu dos pés do recém-contratado Cissé. O atacante ainda acertou o travessão do goleiro adversário, em um lance posterior, com passe dado justamente por Diego Tardelli.

A partida deste domingo pode ter sido a despedida do jogador pelo Al-Gharafa, já que Tardelli espera um desfecho das negociações com clube do Qatar até quarta-feira e revelou que o atual time já busca um substituto.

 

TARDELLI VOLTA A COMENTAR NEGOCIAÇÃO PARA VOLTAR AO ATLÉTICO-MG

  • Reprodução/Instagram

    Diego Tardelli postou mensagem, via instagram, para dizer que definição sobre sua negociação para o Atlético-MG deve acontecer até quarta-feira. Clube mineiro tenta repatriar o jogador, ídolo de seu torcedor, desde novembro do ano passado, ainda durante o Campeonato Brasileiro, mas os entendimentos como o Al-Garhafa são complicados. O atacante, que não esconde o desejo de voltar ao alvinegro mineiro, diz que o clube do Qatar aguarda pela contratação de seu substituto.

"Brigadao meu parceiro!! Nao melou nao, So nao posso falar nada por enquanto !! Até quarta feira acredito que ja se resolva tudo!! Enquanto nao chega o jogador que eles estão querendo p colocar no meu lugar eu nao posso sair daqui, tenho q ir cumprindo o contrato!! Valew pelo carinho!! (sic)", escreveu Diego Tardelli,  em resposta a um amigo, por meio do Instagram.

Apesar do otimismo do jogador, quanto a um acordo entre os clubes para a sua liberação para voltar ao Atlético, a negociação entre o alvinegro mineiro e Al-Gharafa permanece e sem um acordo. O time do Qatar tem até o dia 31, quinta-feira, para anunciar o provável substituto de Tardelli, quando se encerra a janela de transferência no país.

Na última terça-feira, Tardelli chegou a postar no Instagram pessoal que faria o seu último jogo pelo clube. Porém, o atleta teve boa atuação contra o Al-Kharitiyat, dando passe e marcando um gol na vitória do Al-Gharafa.

As negociações entre os dois clubes se arrastam desde o final do Campeonato Brasileiro. A diretoria atleticana encontra dificuldades para conseguir a liberação do Al-Gharafa, que só aceita negociar Tardelli em definitivo e por 6 milhões de euros.