Topo

Reforços do Palmeiras, Marcelo Oliveira e Charles aparecem no BID e já podem jogar

Marcelo Oliveira e Charles trocaram o Cruzeiro pelo Palmeiras - Luiz Carlos Murauskas/Folhapress
Marcelo Oliveira e Charles trocaram o Cruzeiro pelo Palmeiras Imagem: Luiz Carlos Murauskas/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

06/02/2013 19h44

Apresentados nesta quarta-feira como reforços palmeirenses, os volantes Marcelo Oliveira e Charles tiveram os seus contratos registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, assim, já reúnem condições legais para atuar pelo Palmeiras.

Marcelo, inclusive, já foi relacionado para a partida contra o Atlético Sorocaba, na próxima quinta-feira, às 19h30, no Pacaembu. Formado nas categorias de base do Corinthians, o jogador de 25 anos chegou até a participar nesta quarta-feira do empate do time reserva alviverde por 1 a 1 com o Jeonbuk, da Coreia do Sul, em jogo-treino, na Academia de Futebol. 
 
Charles ainda precisa de um melhor condicionamento e ficou apenas realizando atividades físicas. Outro que ficou fazendo musculação foi o meia Ronny, que jogou a última temporada pelo Figueirense, e teve a sua contratação confirmada nesta quarta-feira.
 
Marcelo e Charles ficarão no Palmeiras até o fim desta temporada. Eles foram emprestados pelo Cruzeiro na transação que envolveu a ida do atacante Luan para o clube mineiro.