Topo

Volante do Fluminense bate BMW em poste, mas sai ileso e vai embora de táxi

Diguinho participou da vitória do Fluminense sobre o Volta Redonda no último domingo - Dhavid Normando/Photocamera
Diguinho participou da vitória do Fluminense sobre o Volta Redonda no último domingo Imagem: Dhavid Normando/Photocamera

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/02/2013 10h36

O volante Diguinho, do Fluminense, bateu sua BMW Z4 em um poste na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na manhã desta segunda-feira. O jogador não se feriu e, segundo o Tenente-Coronel Amaral, do 31º BPM (Barra da Tijuca), o veículo foi deixado no local. Testemunhas disseram que o atleta do Tricolor foi embora de táxi, antes da chegada do corpo de bombeiros, já que não houve vítimas. O jogador, porém, diz que só deixou o local 'quando foi constatado que seu estado clínico estava perfeito'. A BMW já foi retirada da via.

Diguinho foi titular do Fluminense na vitória por 3 a 1 sobre o Volta Redonda, no último domingo, na cidade de mesmo nome, e desembarcou com a delegação da equipe carioca na parte da noite. Ele teria ido jantar e colidiu o veículo quando voltava para casa. O volante é esperado para a reapresentação do Fluminense, às 16h, nas Laranjeiras.

Veja o comunicado do jogador abaixo:

"O volante Diguinho, do Fluminense, sofreu um acidente de carro na madrugada desta segunda-feira, 18. O jogador estava na orla da praia da Barra da Tijuca (zona oeste do Rio de Janeiro) e a colisão ocorreu sem deixar feridos. Diguinho solicitou a presença da Polícia Militar e deixou o local assim que foi constatado que seu estado clínico estava perfeito. O atleta treinará normalmente na tarde desta segunda, nas Laranjeiras, com o restante do elenco tricolor"

VEJA OS CARROS DOS JOGADORES DO SEU TIME

  • Arte UOL

FLUMINENSE VENCE O VOLTA REDONDA POR 3 A 1