Topo

Morena usa fama após beijo em Fred e cobra R$ 2,5 mil por entrevista, diz jornal

Morena que parou no trânsito para dar beijo em Fred recebeu proposta para posar nua - Reprodução de vídeo
Morena que parou no trânsito para dar beijo em Fred recebeu proposta para posar nua Imagem: Reprodução de vídeo

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/02/2013 16h59

A fama conquistada após um beijo em Fred, atacante do Fluminense, já faz a morena Izabela Araújo pensar em faturar. De acordo com o jornal Extra, a mineira de 23 anos cobra – em média – R$ 2,5 mil para conceder entrevista. A motoqueira também conta com a assessoria de dois profissionais, que fazem o elo com os interessados em um contato. O escritório de advocacia Padilha dos Santos & Resende, de Belo Horizonte, também dá apoio a Izabela.

O UOL Esporte conversou com o advogado Marcos Padilha. O integrante do estafe que trata dos interesses da mineira revelou forte assédio, que vai desde convite para ensaio nu até a propaganda de creme dental. Izabela diz estar assustada com a notoriedade, mas participou do Programa da Tarde, na TV Record, na terça-feira.

Na entrevista, a morena comentou sobre o beijo em Fred e disse que gostaria de algo mais “quente” com o jogador. Apesar da declaração, a intenção da assessoria da jovem é evitar que ela desponte na mídia marcada por uma imagem de oportunismo.

FRED CAPRICHA NO XAVECO E GANHA BEIJO DE FÃ EM MEIO AO TRÂNSITO

O vídeo que conferiu notoriedade à mineira Izabela foi gravado em 2012 e mostra a estudante em uma moto conversando com Fred em uma movimentada avenida de Belo Horizonte. As imagens registradas por um ocupante do carro do jogador flagram o selinho entre fã e ídolo e o pedido para que o atacante volte ao Cruzeiro.

Com a repercussão nacional do episódio, além do assédio na vida cotidiana, Izabela decidiu se afastar momentaneamente do curso técnico de radiologia que frequentava em Belo Horizonte. Ela descarta processar Fred por causa do vídeo postado na internet.