Topo

Fred brinca sobre jejum de gols após vídeo do beijo: "essa zica não pega"

Fred brincou com a seca de gols desde a divulgação do vídeo "beijoqueiro" - Nelson Perez /Fluminense F.C.
Fred brincou com a seca de gols desde a divulgação do vídeo 'beijoqueiro' Imagem: Nelson Perez /Fluminense F.C.

05/03/2013 19h47

O atacante Fred não marca há três jogos com a camisa do Fluminense. A seca, que não parece tão desesperadora para um jogador profissional, não atingia o camisa 9 tricolor desde o primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2011. Em tom de brincadeira, alguns torcedores já comentam que a divulgação do vídeo em que ele aparece beijando uma fã, teria trazido má sorte, mas o capitão da equipe carioca rebate e ri das provocações.

"Isso ai é só dar risada, essas zicas ai não pegam em mim não (risos)", brincou Fred, convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari nesta terça-feira para os amistosos contra Itália e Rússia, nos dias 21 e 24 deste mês.

"Não tinha essa sequência de três jogos sem marcar há muito tempo. Por um lado isso é bom, porque mostra que eu vinha fazendo gols em quase todos os jogos, mas de certa forma não é tão prazeroso, pois eu estou sempre buscando marcar. Serve de estímulo, tem uma cobrança interna e fico um pouco mau humorado, acabo cobrando laterais, meias. Mas sei que quando o gol sair, as coisas vão melhorar", declarou o atacante do Flu.

Fred será titular contra o Huachipato-CHI nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores. A equipe das Laranjeiras lidera a chave com seis pontos e o capitão pede paciência, tanto dos jogadores, quanto da torcida, que vaiou o Fluminense durante a pesada derrota por 3 a 0 para o Grêmio, na segunda rodada.

"É um jogo importante, uma decisão amanhã, e a torcida sabe da força dela. O único pedido que faço é que nos apoiem do início ao fim, independente de qualquer situação. Se tiverem que fazer algo, que façam depois do apito final porque vamos dar o máximo dentro de campo", concluiu o camisa 9.

FRED NÃO MARCA DESDE DIVULGAÇÃO DE VÍDEO DO BEIJO