UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/03/11/sem-jogar-pelo-corinthians-zizao-e-convocado-para-amistoso-da-selecao-chinesa.htm
  • Sem jogar pelo Corinthians, Zizao é convocado para jogo da seleção chinesa
  • 20/11/2018
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Chinês Zizao, do Corinthians, tenta cruzamento durante a vitória sobre o Mirassol

Chinês Zizao, do Corinthians, tenta cruzamento durante a vitória sobre o Mirassol

11/03/2013 - 16h03

Sem jogar pelo Corinthians, Zizao é convocado para jogo da seleção chinesa

Do UOL, em São Paulo

Mesmo sem ter uma sequência de jogos pelo Corinthians, o meia-atacante chinês Zizao foi convocado para jogo da seleção do seu país. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Timão no Twitter.

 

Zizao foi chamado pelo espanhol José Antonio Camacho, técnico da seleção chinesa, e vai defender sua seleção pela primeira vez na carreira. O jogo em questão dia 22 deste mês será contra o Iraque, na cidade de Changsha, em seu país natal, e é válido pelas eliminatórias da Copa da Ásia de 2015. 

Chen Zhizhao
Chen Zhizhao
#uolbr_tagAlbumEmbed('tagalbum','60549', '')

Zizao não atua com a camisa do Corinthians desde o dia 27 de janeiro, quando o Timão derrotou o Mirassol por 1 a 0 fora de casa pela terceira rodada do Campeonato Paulista. 

O chinês jogou as três primeiras rodadas do Estadual, quando o técnico Tite optou por escalar apenas os reservas do Corinthians, já que os titulares ainda estavam de férias por causa da disputa do Mundial de clubes em dezembro. Zizao se destacou no empate por 1 a 1 contra o Paulista na estreia do Timão na competição, quando pedalou e deu assistência para o meia Giovanni marcar.

Mas Zizao foi relacionado por Tite para a partida do último sábado contra o Ituano, vencida pelo Corinthians por 3 a 2. O chinês não entrou em campo.

Placar UOL no iPhone