Topo

Jobson é detido pela polícia após ser acusado de agressão pela mulher

Felipe Noronha

Do UOL, em São Paulo

12/03/2013 07h02

Marcado por diversas confusões na carreira, inclusive com suspensão por doping, o atacante Jobson, atualmente no São Caetano, foi detido na madrugada desta terça-feira na cidade do ABC Paulista acusado de agredir a mulher, Thayne Bárbara. A detenção ocorreu por volta das 2h30.

Ele segue preso na delegacia geral da cidade nesta manhã, segundo a Guarda Civil Municipal, que espera a chegada do delegado para a definição do que será feito com o jogador. Não há previsão para sua liberação.

Antes de ser detido, Jobson procurou ajuda no Hospital Infantil da cidade, sangrando em um corte no braço. Quando era atendido, a esposa chegou ao local já acompanhada da polícia, o acusando de agressão.

Bárbara estava com o filho e com uma mala, e afirmou que não voltaria para casa. Eles foram levados para a delegacia sede de São Caetano do Sul.

O São Caetano, por meio de sua assessoria de imprensa, declarou que não irá se pronunciar sobre o caso, já que se trata de um "problema particular" do jogador. Ele foi liberado do treino da equipe, que se reapresentou às 9h desta terça.

Jobson é uma das apostas do São Caetano no campeonato paulista, mas por enquanto sem resultados: a equipe amarga a lanterna do torneio, com apenas 5 pontos em 11 jogos.

  • Jobson tenta esconder rosto da câmera após ser detido em delegacia de São Caetano do Sul, acusado de ter agredido sua mulher