Arouca revela chateação por erro na seleção e ausência na lista de Felipão
O volante Arouca não escondeu a chateação ao explicar sua ausência na lista de convocados do técnico Luiz Felipe Scolari para os dois próximos amistoso da seleção brasileira – diante da Itália, no dia 21, e Rússia, no dia 25.
O camisa 5 do Santos confessou o abatimento pelo erro no último jogo da seleção brasileira em amistoso contra a Inglaterra. Na ocasião, Arouca errou o passe e a bola sobrou para o meia Lampard fazer o gol da vitória dos ingleses.
Apesar do erro, Arouca não atribui o lance a sua ausência na lista de Felipão.
“O que eu fiz até hoje não pode ser jogado fora por um lance como esse. É uma fatalidade que aconteceria com qualquer jogador. Não acredito que isso (falha) tenha sido o motivo. Ele é um treinador experiente e sabe que pode acontecer com qualquer um. Infelizmente, foi comigo. Não foi displicência. Fiquei muito chateado pelo lance”, afirmou Arouca.
O volante foi o destaque da vitória do Santos na vitória contra o Atlético Sorocaba no último domingo, no interior paulista, e espera chamar a atenção de Felipão para as próximas convocações.
“Queria estar na lista, mas não vou abaixar a cabeça. Cheguei com trabalho e agora não será diferente. Vou trabalhar para voltar a ter a oportunidade”, disse.
Para os próximos amistosos da seleção brasileira, os volantes convocados foram Luiz Gustavo, do Bayern de Munique, da Alemanha, Ramires, do Chelsea, da Inglaterra, Fernando, do Grêmio, Paulinho, do Corinthians, e Jean, do Fluminense.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.