Topo

Presidente do ASA revela que Vica está entre os técnicos cotados

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/03/2013 16h23

Classificação e Jogos

Jotinha Alexandre lamentou a saída de Leandro Campos após a decisão da Copa do Nordeste. O técnico deixou o ASA para acertar com o Ceará. Entretanto, o presidente assegura que a diretoria está trabalhando para contratar um novo profissional. O nome de Vica, que já trabalhou no clube entre 2008 e 2011 seria um dos cotados.

“Infelizmente isso faz parte do futebol. A gente não queria, mas o Leandro Campos optou por deixar o clube para acertar com o Ceará. Agora nós vamos procurar outro treinador. Posso dizer que o Vica é um dos nossos preferidos. Porém, também poderia dizer que o Ricardinho e o Oliveira Canindé também podem assumir”, disse.

Vica está desempregado desde que foi demitido do Fortaleza após a eliminação na Copa do Nordeste. Os outros nomes cotados são Ricardinho, que recentemente deixou o Ceará, e Oliveira Canindé. O último é o menos conhecido, mas ajudou o Campinense na conquista da competição regional, justamente vencendo o ASA na final.

Além de contratar um treinador, a diretoria também pretende reforçar o grupo. Nesse momento, nenhum nome foi especulado. Entretanto, os cartolas vem observando o mercado para tentar encontrar alguém que se encaixe no perfil desejado.

“Todos bons jogadores interessam ao ASA. Porém, precisamos levar em conta o controle de qualidade. O salário e o comportamento do atleta entram na nossa avaliação”, afirmou.