Pelé pede para Ganso respeitar Ney e diz que meia não está bem fisicamente
Pelé acredita que Paulo Henrique Ganso ainda está devendo fisicamente. O ex-jogador reprovou a conduta do camisa 8 do São Paulo, que se revoltou ao ser substituído por Ney Franco na partida do time contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista.
Pelé pede a Ganso que respeite as decisões do treinador do São Paulo. “Substituição é o técnico que faz. Ele deve respeitar”, disse Pelé.
O Rei do futebol também falou que o meia costuma jogar bem apenas quando está 100% fisicamente e em um time bem montado, por isso ainda não conseguiu .
“Enquanto estava bem fisicamente, em uma equipe do Santos organizada, o Ganso rendia. Depois, ele se machucou e teve dificuldades para entrar em forma. No caso dele, é claro que você tem que levar em consideração a parte física. E ele não está bem fisicamente, apesar de ser um excelente jogador”, analisou o ex-jogador.
Antes de Ganso, o tricampeão mundial havia dado conselhos a Neymar. No caso do camisa 11 santista, Pelé declarou que as baladas e compromissos comerciais estão interferindo no rendimento em campo.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.