Topo

Julio Cesar se despede, mas volta atrás e nega transferência para o Vasco

Julio Cesar era considerado nome certo no Vasco, mas negociação não foi consumada - Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Julio Cesar era considerado nome certo no Vasco, mas negociação não foi consumada Imagem: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/04/2013 16h07

O goleiro do Corinthians, Julio Cesar, usou a rede social Instagram para comunicar a negociação com o Vasco. Ele anunciou a transferência, mas recuou e assegurou a permanência no Alvinegro Paulista. A diretoria do Cruzmaltino está reunida, mas já admite nos bastidores a desistência no negócio por falta de acordo salarial e tempo de contrato.

“Deus não quer que eu saia mesmo do Corinthians!!! Por alguns detalhes de contrato não deu certo minha transferência! Seria uma grande oportunidade profissional, mas estar no lugar que você ama não tem preço!!”, escreveu o goleiro.

Porém, pouco tempo antes, Julio Cesar agradeceu aos torcedores do Corinthians e deu como certa a saída para defender as cores do Vasco, ao qual chamou de “novo time”.

“Eu poderia escrever um livro aqui, mesmo assim seria pouco pra agradecer ao Corinthians, torcida, funcionários, jogadores, só quero dizer muitíssimo obrigado do fundo do meu coração por tudo, a cada dia que acordei pra ir treinar ou jogar, fiz com muito amor e dedicação! Espero ter o mesmo sucesso no meu novo time, o Vasco da Gama. E conto com a torcida daqueles que além de gostarem do atleta, gostem da pessoa Julio Cesar. Deus abençoe a todos, vou sempre orar pela vida de vocês!”, postou.

Então titular do gol alvinegro, Julio Cesar começou a perder espaço no primeiro semestre de 2012 após seguidas falhas em jogos decisivos. Ele virou reserva de Cássio, que se tornou titular absoluto no gol do Corinthians. O goleiro não viajou para a Argentina. O Corinthians enfrenta o Boca Juniors, quarta-feira, pela primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores.