Topo

Náutico negocia com o volante Magrão, ex-Palmeiras e Internacional

O volante Magrão deverá fechar com o Náutico durante a próxima semana - Lucas Uebel/VIPCOMM
O volante Magrão deverá fechar com o Náutico durante a próxima semana Imagem: Lucas Uebel/VIPCOMM

Pedro Ponzoni

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/05/2013 16h26

A diretoria do Náutico se movimenta para contratar reforços visando a disputa do Campeonato Brasileiro e o primeiro nome deverá ser o do volante Magrão. O jogador de 34 anos defende o Dubai Club, dos Emirados Árabes. A informação foi divulgada pelo assessor de imprensa do atleta, Fábio Bolla, através do Twitter.

“O volante Magrão, ex-Palmeiras, Corinthians e Inter, está voltando ao futebol brasileiro. Magrão perto do Náutico”, escreveu o jornalista.

O superintendente de futebol do clube pernambucano, Daniel Freitas, confirmou que existe uma negociação em curso. A tendência é que o acerto aconteça na próxima semana quando o alvirrubro encerra sua participação no Campeonato Estadual.

“Essa negociação com o Magrão está em curso e o nome dele é interessante. Porém, outros jogadores também podem chegar para o Campeonato Brasileiro”, disse o cartola, em entrevista ao UOL Esporte.

O Náutico ficou fora da luta pelo título pernambucano no último final de semana mesmo com vitória sobre o Santa Cruz por 2 a 1, nos Aflitos. A equipe alvirrubra inicia a disputa do terceiro lugar diante do Ypiranga, sábado, no Lacerdão. O vencedor do confronto assegura presença na Copa do Nordeste de 2014.

Magrão tem 34 anos e tem passagens por diversos clubes do futebol brasileiro. O meio-campo teve destaque principalmente quando vestiu as camisas do São Caetano, Palmeiras e Internacional. Fora do país ele ainda jogou pelo Yokohama Marinos (Japão) e Al-Wahda-EAU.