Topo

Após clássico, quarteto festeja aniversário de Tardelli em show de Belo

Diego Tardelli posta foto no Instagram ao lado de Bernard, Ronaldinho, Belo e Jô - Reprodução/Instagram
Diego Tardelli posta foto no Instagram ao lado de Bernard, Ronaldinho, Belo e Jô Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Belo Horizonte

13/05/2013 14h52

Classificação e Jogos

A vitória do Atlético-MG sobre o Cruzeiro, por 3 a 0, no domingo, pela final do Campeonato Mineiro, foi comemorada por atletas da equipe alvinegra em um show do cantor Belo, na capital mineira, que marcou também a comemoração de aniversário de Diego Tardelli, que completou 28 anos na semana passada.

O quarteto ofensivo do Atlético, que sempre chama atenção em campo, se formou fora das quatro linhas. Jô, Bernard, Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli acompanharam foram ao show na noite de domingo.

Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli durante show em Belo Horizonte

  • Reprodição/Instagram

Diego Tardelli postou várias fotos dos companheiros com o cantor, e também ao lado da sua mulher Linda Vanessa. "Obrigado por tudo irmão @cantorbelo !! Obrigado por me proporcionar sempre momentos emocionantes e sentimentos incomparáveis! @28dotata #tatata", escreveu o atacante em seu Instagram.

Tardelli é fã assumido de Belo. O cantor, inclusive, participou de outros aniversários do atacante atleticano. Em 2010, ele cantou em uma festa particular do atleta, em Belo Horizonte, na primeira passagem do jogador pelo Atlético.