Topo

Magrão não esconde que ainda está abatido pela perda do estadual

O goleiro Magrão lembrou que os bons resultados podem trazer o torcedor de volta - Site oficial do Sport
O goleiro Magrão lembrou que os bons resultados podem trazer o torcedor de volta Imagem: Site oficial do Sport

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/05/2013 11h50

Um dos ídolos do Sport, Magrão não esconde que ainda está abatido pela perda do Campeonato Pernambucano para o rival Santa Cruz. O goleiro do Sport revelou que teve pouco contato com o torcedor após a derrota de domingo por 2 a 0, na Ilha do Retiro. Entretanto, pelo tempo que defende a camisa rubro-negra está preparado para ouvir alguma cobrança.

“Eu sei que eles vão me cobrar pela perda do título. Ainda não percebi isso porque não tive esse contato. Eu já via isso antes da final. De qualquer forma, somos profissionais do futebol e precisamos saber lidar com isso”, avaliou, em entrevista ao Diário de Pernambuco.

O jogador revelou que o clima no vestiário está muito ruim após a derrota no final de semana. Mesmo assim, ele procura encontrar motivação para seguir trabalhando e ajudar o Sport nas próximas competições.

“Não tem como a gente perder uma competição e ficar tudo bem. Alguns jogadores sentem mais, outros menos. Além disso, muita gente tem problemas maiores e não desiste de lutar. Tenho certeza que aos poucos esse clima irá melhorar”, disse.

Com o fim da participação do clube no Campeonato Pernambucano, o time foca suas atenções na Copa do Brasil. A equipe enfrenta o ABC no dia 21, na Ilha do Retiro, pelo jogo de volta da segunda fase. O primeiro confronto foi vencido pelos potiguares por 2 a 0.

“A reação da torcida vai depender da maneira como o grupo se comportar em campo. Caso a gente tenha um bom início, eles vão nos apoiar. Eu sei que eles estão chateados, mas precisamos nos concentrar nos próximos objetivos”, encerrou.