Notícia da contratação de Neymar triplica audiência do site oficial do Barcelona
O Barcelona divulgou uma nota em seu site oficial informando que a notícia divulgada no mesmo local sobre a contratação do atacante Neymar quase triplicou a audiência do site.
“O anúncio da contratação de Neymar pelo Barcelona se converteu neste domingo no dia da temporada com mais audiência na internet e o terceiro da história recente, só superado pela final contra o Manchester United em Wembley e a Supercopa no clássico contra o Real Madrid”, explicou o Barcelona em nota.
“Este domingo teve um aumento de mais de 184% de usuários únicos e, a respeito das páginas diárias vistas em uma temporada, o consumo dos conteúdos sobre Neymar representou um aumento de mais de 530% da plataforma web do clube, que atualmente pode ser consultada em catalão, castelhano, inglês e chinês”.
Nas redes sociais, os perfis oficiais do Barcelona também registraram recordes. A notícia no Facebook sobre o anúncio da contratação acumulou mais de 116 mil ‘likes’, enquanto no Twitter houve mais de 700 mil menções depois de o clube comunicar oficialmente a chegada de Neymar.
O perfil oficial do Barcelona no Instagram triplicou o número de fãs no domingo e a foto do anúncio de Neymar é a que tem mais ‘eu gosto’ das mais de 200 publicadas desde o lançamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.