UOL futebol

Mercado da Bola

Confira tudo o que acontece no mercado do futebol nacional

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/05/29/sao-paulo-aguarda-junho-para-contratar-lateral-reinaldo-do-sport.htm
  • São Paulo aguarda junho para contratar lateral Reinaldo, do Sport
  • 14/12/2018
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Reinaldo (à direita) chegou ao Sport em 2012 com contrato até maio de 2013

Reinaldo (à direita) chegou ao Sport em 2012 com contrato até maio de 2013

29/05/2013 - 10h26

São Paulo aguarda junho para contratar lateral Reinaldo, do Sport

Bruno Thadeu
Do UOL, em São Paulo

O São Paulo pretende anunciar no começo de junho a contratação do lateral-esquerdo Reinaldo, 23 anos, que atualmente defende o Sport de Recife. O time paulista já acertou as bases salariais com o atleta, mas o contrato ainda não foi assinado. Isso porque o vínculo com o Sport termina no fim de maio.

Portanto, a partir de 1º de junho Reinaldo terá autonomia para acertar diretamente com outro clube. O São Paulo firmará acordo por empréstimo até o fim do ano, mas com prioridade na extensão do vínculo por mais quatro temporadas.

REINALDO MARCOU UM GOL NO SP ATUANDO PELO PAULISTA, EM 2012

Reinaldo chamou a atenção da diretoria tricolor quando atuava pelo Paulista de Jundiaí. Ele marcou um gol em compromisso da equipe interiorana contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Estadual do ano passado.

O jogador é aguardado no CT da Barra Funda nesta quinta-feira para exames clínicos. Na terça-feira, Reinaldo atuou na vitória do Sport contra o ABC, pela Série B do Brasileirão.

A chegada de Reinaldo dará mais uma opção a Ney Franco no setor esquerdo. Recentemente, o lateral-esquerdo Cortez foi afastado do elenco por deficiência técnica. Em contrapartida, Juan, que treinava com os juniores do São Paulo, voltou a integrar o grupo principal.

“Temos como procedimento não falar de reforços antes que se concretizem. Até para evitar problemas em negociações, eu não posso confirmar nenhum nome, apenas quando estiver assinado”, declarou João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do São Paulo.

A negociação de Reinaldo para o São Paulo foi feita pelos empresários Fábio Curioso, Ricardo Mendes e Luciano Martins. Antes de encerrar seu contrato com o Sport, Reinaldo terá mais uma partida a cumprir. O clube pernambucano enfrenta o Figueirense, na sexta-feira.

Placar UOL no iPhone