Topo

Neymar segue Romário e Ronaldinho e busca mansão em frente à praia em Barcelona

Neymar ficou no Rio com a seleção, enquanto mãe e irmã estão na Espanha - Wander Roberto/VIPCOMM
Neymar ficou no Rio com a seleção, enquanto mãe e irmã estão na Espanha Imagem: Wander Roberto/VIPCOMM

Do UOL, em São Paulo

30/05/2013 12h29

A mãe e a irmã de Neymar, Nadine e Rafaella, já estão em Barcelona para definir a futura moradia da família. De acordo com o site espanhol Sport, as duas buscam uma mansão de 500 metros quadrados e de preferência de frente para o mar. Ex-atletas do Barça, Romário e Ronaldinho também escolheram residências na região litorânea no período em que estiveram na Espanha.

A chegada dos familiares de Neymar atraiu diversos corretores de imóveis em Barcelona, cientes do potencial de compra do atleta da seleção brasileira. As regiões litorâneas de Sitges e Gavà estão no topo da lista dos preferidos.

Outras várias opções de moradias foram apresentadas a Nadine e Rafaella. O periódico espanhol informa que os familiares gostaram de três residências ofertadas. A decisão final, entretanto, será feita com Neymar e o pai Neymar Santos.

Messi, por exemplo, mora em Casteldefels, município próximo a Barcelona. O local é afastado do centro e possui praia.

Romário morou em Sitges, onde demarcou área na praia para a prática do futevôlei. Ronaldinho escolheu Gavà para habitar na época em que atuou no Barcelona.

Os familiares de Neymar não têm urgência para definir a moradia na Espanha. O atleta de 21 anos será incorporado ao elenco do Barça em 29 de julho.