UOL futebol

Mercado da Bola

Confira tudo o que acontece no mercado do futebol nacional

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/06/07/vasco-acerta-contratacao-de-atacante-reginaldo-que-estava-no-siena-ita.htm
  • Vasco acerta contratação de atacante Reginaldo, que estava no Siena-ITA
  • 16/01/2019
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Reginaldo é o novo atacante do Vasco para a disputa do Campeonato Brasileiro

Reginaldo é o novo atacante do Vasco para a disputa do Campeonato Brasileiro

07/06/2013 - 17h44

Vasco acerta contratação de atacante Reginaldo, que estava no Siena-ITA

Vinicius Castro
Do UOL, no Rio de Janeiro

O Vasco acertou a contratação do atacante Reginaldo, que estava no Siena-ITA. O jogador chega ao Rio de Janeiro na próxima semana para assinar contrato até o final de 2013. Aos 29 anos, Reginaldo fez carreira na Itália, único país no qual atuou profissionalmente. Ele será mais uma opção para Paulo Autuori e se junta ao grupo formado por Tenorio, Eder Luis, Edmilson, André, Leonardo e Thiaguinho.

Reginaldo é empresariado por Pedrinho Vicençote, dono do CT alugado pelo Cruzmaltino em Itaguaí e representante do meia Dakson. O atacante foi contratado através de vídeos e teve aprovação do diretor técnico Ricardo Gomes e do treinador Paulo Autuori.

Vasco
Vasco

O novo reforço do Vasco deixou o país quando era juvenil para defender o Treviso. Ele também atuou por Fiorentina, Parma e Siena. Na última temporada, Reginaldo marcou quatro gols em 21 jogos. Ele atua pelos lados do campo e não exerce a função de referência na área.

Além de Reginaldo, o clube de São Januário acertou recentemente as contratações do zagueiro Rafael Vaz, cujo depósito será realizado na próxima segunda-feira, e do meia colombiano Santiago Montoya, do All Boys-ARG. A diretoria ainda busca pelo menos um goleiro e um zagueiro para fechar o elenco.

Placar UOL no iPhone