Besiktas faz oferta por Fabrício, mas Inter diz não e chama de 'risível'
O Internacional recebeu e recusou uma proposta do Besiktas, da Turquia, pelo lateral esquerdo Fabrício. De acordo com a cúpula do clube gaúcho, a oferta foi irrísivel e nem sequer considerada até por conter cifras em dólares e não euros. O Colorado, contudo, não descarta uma transferência se uma nova investida for feita.
“Chegou uma proposta, mas é risível e não estamos nem considerando. Houve mesmo algo com o Fabrício”, disse o diretor de futebol do Inter, Luís César Souto de Moura.
Aos 26 anos, Fabrício vinha sendo especulado como alvo de clubes da Turquia. Mas o interesse citado pera do Galatasaray. Titular do time de Dunga, em virtude de uma lesão de Kleber, ele disputou todos os jogos do Campeonato Gaúcho.
A diretoria do Inter, contudo, até admitia negociar o jogador que foi contratado da Portuguesa. Mas a investida do Besiktas não animou a cúpula a liberá-lo.
“A proposta veio até na moeda errada, veio em dólares. Negócios com a Europa não são mais feitos assim. Não estamos considerando mesmo. Não fizemos contraproposta, só respondemos que não interessa”, acrescentou Souto de Moura.
Caso os turcos aumentem a oferta, o Inter analisa Alan, da Chapecoense, como reposição. Na última terça-feira, o empresário do jogador se reuniu com o time de Santa Catarina para discutir uma saída antes do final do vínculo - que se encerra em 30 de novembro.
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.