Topo

Diretoria do Corinthians diz desconhecer assédio por Sheik e vê atacante satisfeito

Sheik quer contrato com dois anos para continuar no Corinthians - Washington Alves/VIPCOMM
Sheik quer contrato com dois anos para continuar no Corinthians Imagem: Washington Alves/VIPCOMM

Do UOL, em São Paulo

24/06/2013 15h53

A diretoria do Corinthians não mostra preocupação com o futuro de Emerson Sheik. Nesta segunda-feira, em entrevista coletiva, o diretor-adjunto, Duílio Monteiro Alves, afirmou que vê o atacante satisfeito no time do Parque São Jorge e ainda diz desconhecer qualquer proposta de outro clube.

Como o UOL Esporte mostrou nesta segunda-feira, o jogador gostaria de ficar no Corinthians, mas não queria aceitar o vínculo de apenas um ano. Além disso, o atleta pretende resolver seu futuro após a final da Recopa Sul-Americana, marcada pra os dias 03 e 17 de julho deste ano, diante do São Paulo.

“Não tenho qualquer informação sobre proposta do Flamengo, o Corinthians não foi procurado por isso. O contrato do Emerson acaba no fim do ano e estamos em negociação. Não dá para falar algo de forma definitiva, mas nós aguardamos um retorno o mais breve possível”, disse Duílio.

“Eu sinto que o Emerson está satisfeito no Corinthians. Assim como nós estamos satisfeitos com ele. Agora, vamos ver o retorno sobre a proposta que fizemos”, completou o dirigente, sem dar detalhes.

O Blog do Neto já mostrou que o Flamengo está interessado em contar com o atacante e já até ofereceu um contrato de dois anos para o jogador.