Topo

Emprestado pelo Corinthians, zagueiro André Vinicius chega ao Bragantino

Do UOL, em São Paulo

25/06/2013 12h20

Demorou, mas o zagueiro André Vinicius, enfim, se apresentou ao Bragantino. Emprestado pelo Corinthians, o defensor disputará pela segunda vez seguida a Série B do Brasileiro pelo time de Bragança Paulista. O atacante Césinha também já chegou ao clube.

André Vinícius já deveria ter se apresentado há duas semanas, mas, por causa de contusões e suspensões dos jogadores do sistema defensivo do Timão, o atleta teve que esperar um pouco para retornar ao Bragantino, onde foi titular durante a Série B de 2012.

“Demorei, mas cheguei. Não podia ter vindo antes pelos problemas no Corinthians, mas agora vamos pensar na Série B e ajudar o Bragantino a subir para a Série A. Acompanhei alguns jogos pela TV e vi que o grupo tem nível e vai brigar para subir. Acho isso muito bom, porque quero estar entre aqueles que conquistaram este feito para o clube”, disse o zagueiro.

Enquanto isso, a diretoria do Bragantino confirmou a realização de três jogos-treino nesse período de treinos. Na quarta-feira, enfrenta o Barueri, em Barueri, e os titulares serão poupados. Na sexta-feira, o adversário será o Taboão da Serra, no CT do Marcelinho Carioca.

Já o trabalho a ser realizado no sábado, pela manhã, às 10 horas, contra o Mogi Mirim, que está disputando a Série C nacional, vai contar com o elenco titular visando a partida diante do América-RN, no dia 2 de julho, em casa, no retorno da Série B.