Topo

Loco Abreu é afastado no Nacional, mas minimiza: "se tenho que comer m..., vou comer"

Do UOL, em São Paulo

28/06/2013 18h55

O veterano atacante uruguaio Loco Abreu não vive um bom momento no Nacional-URU. Ele foi afastado pelo técnico Rodolfo Arruabarrena, mas minimizou o fato de uma forma inusitada.

“Se tenho que comer m..., vou comer”, declarou o atacante para o programa As Vozes do Futebol, em entrevista reproduzida pelo site do jornal uruguaio El Observador.

Loco Abreu foi comunicado pelo presidente Eduardo Ache que não faz parte dos planos de Arruabarrena e que não participará da pré-temporada do Nacional para participar da equipe inferior que disputa a Terceira Divisão.

“Tão filho da p... ou tão mal humorado não creio ser para que de repente perca a pré-temporada ou me mandem para a terceira divisão. Mas se tiver que fazer, vou fazer”.

Loco Abreu falou também da conversa que teve com o técnico do Nacional sobre o fato. “Ele me agradeceu pelo profissionalismo nos seis meses que estive no clube. Se não for agora, é capaz que no próximo incêndio que tiver, eles precisem de mim novamente, e eu estarei de volta sem rancores”.