Topo

Forlán é liberado para se casar e volta ao Inter apenas na sexta-feira

Atacante vai se casar com jogadora de hóquei e se reapresenta quase no final da intertemporada - Reprodução/Twitter/DiegoForlan7
Atacante vai se casar com jogadora de hóquei e se reapresenta quase no final da intertemporada Imagem: Reprodução/Twitter/DiegoForlan7

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

01/07/2013 17h35

O atacante Diego Forlán encerrou sua passagem pela seleção uruguaia no domingo, em Salvador, mas não voltou diretamente para Porto Alegre. O camisa 7 foi liberado pelo Internacional para se casar com a jogadora de hóquei Paz Cardoso. Assim, ele só voltará a treinar com o Colorado na sexta-feira.

De acordo com o jornal El Observador, do Uruguai, a cerimônia de casamento de Forlán acontecerá em Montevidéu na próxima terça-feira. Já o Inter informou que o gringo trocará alianças na quarta. E ganhará folga até sexta para a lua-de-mel.

O casamento de Forlán foi anunciado em abril, pelo próprio, via Twitter. E desde lá o Inter já tinha combinado com o atacante alguns dias de folga para o evento.

A ausência de Forlán no período de treinos em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre, deixa em aberto a participação dele no jogo contra o Vasco. O confronto com o time carioca acontece domingo, em Caxias do Sul.

Artilheiro do Gauchão de 2013, Diego Forlán praticamente não treinará com os companheiros durante a intertemporada. Ele deixou o Colorado antes do recesso do Brasileirão e chegando na sexta-feira participará de apenas dois treinamentos comandados por Dunga.