Topo

Futebol


Presidente afastado do Bahia diz aceitar intervenção 'com tranquilidade'

Divulgação/Bahia
Marcelo Guimarães Filho diz estar à disposição do interventor Imagem: Divulgação/Bahia

Do UOL, em São Paulo

2013-07-10T12:21:12

10/07/2013 12h21

Afastado do cargo de presidente do Bahia desde a manhã da última terça-feira, Marcelo Guimarães Filho soltou uma nota declarando que ‘aceita a decisão judicial com tranquilidade’ e está totalmente à disposição do gestor transitório, o advogado Carlos Rátis.

Além de se colocar à disposição do interventor, Marcelo comunicou que orientou aos funcionários a adotarem o mesmo comportamento e disse que o mais importante é o sucesso do clube tricolor.

A ação contra o mandato de Marcelo Guimarães Filho é movida pelo ex-conselheiro Jorge Maia. Ele atribui erros na formação do conselho do Bahia e na segunda eleição de ‘Marcelinho’ para pedir sua saída.

Confira a nota divulgada por Marcelo Guimarães:

“Caros torcedores,

Como todos sabem, hoje o Tribunal de Justiça nomeou um interventor para o clube. Aceito a decisão judicial com tranquilidade e espero que todo o processo transcorra da melhor maneira possível.  Coloco-me totalmente à disposição do gestor transitório para quaisquer esclarecimentos que ele julgue necessários.  Recomendei a mesma atitude colaborativa aos diretores e funcionários, mesmo àqueles que foram afastados. Afinal, o que realmente importa é o sucesso do Bahia.

Atenciosamente,

Marcelo Guimarães Filho.”

Mais Futebol