Autuori pede reintegração de Fabrício e volante já treina no São Paulo
O novo treinador do São Paulo, Paulo Autuori, confirmou que irá reintegrar o volante Fabrício ao elenco. Em conversa com a diretoria tricolor, o técnico pediu que o jogador retornasse ao grupo e explicou que pretendia contar com ele. O atleta já participou do treino na tarde desta quinta-feira.
Fabrício chegou ao Morumbi após o fim do contrato dele com o Cruzeiro e chegou sem custos para o São Paulo. Seu vínculo com a equipe paulista vai até 2014. Ele foi afastado do grupo após a eliminação na Libertadores.
A diretoria descartou também por enquanto punir o atacante Luis Fabiano pela expulsão diante do Bahia, na derrota no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. “Tive uma conversa com o Luis, mas não decidimos se haverá punição. Se houver, será tratada dentro do grupo. Mas não tem nada ainda”, comentou Adalberto Batista, diretor de futebol do clube.
Paulo Autuori, por sua vez, evitou se estender sobre os seguidos problemas com cartões do atacante e disse que com o tempo saberá como lidar com a situação. "Falar é muito fácil, eu espero dar uma resposta com argumentos claros", declarou.
- Autuori mostra otimismo na chegada: "Confio na minha capacidade para recuperar o time"
- Blog do Menon: Juvenal entrega um time no fundo do poço a Paulo Autuori
- Blog do Perrone: São Paulo está aliviado por ter técnico barato e sem poder com a torcida
- Juvenal diz que razão levou a escolher Autuori em vez de Muricy
BLOG DO VITOR BIRNER NO UOL
A direção do São Paulo acha que Muricy Ramalho não gosta de usar jogadores das categorias de base. Ela investe muito em Cotia, considera o projeto de formação de atletas fundamental para o futuro da instituição. E Muricy, para os cartolas, não se enquadra no perfil de treinador para contribuir com este trabalho
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.