• ENTRE
Topo

Dirigente da Ponte diz que reforço corintiano "incomodava muito fora de campo"

Zagueiro Cléber assinou contrato de quatro anos com o Corinthians - Gustavo Magnusson/Fotoarena/AE
Zagueiro Cléber assinou contrato de quatro anos com o Corinthians Imagem: Gustavo Magnusson/Fotoarena/AE

Do UOL, em São Paulo

23/07/2013 14h05

Novo reforço corintiano, o zagueiro Cléber foi alvo de críticas do executivo de futebol da Ponte Preta, Ocimar Bolicenho. O dirigente do clube do interior paulista concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas na última segunda-feira e disse que o defensor deu bastante trabalho à diretoria por conta de baladas e problemas extra-campo.

As críticas não foram apenas dirigidas a Cléber, e sim a ‘um grupinho de três a quatro jogadores’, segundo palavras do próprio Ocimar. O polêmico depoimento do dirigente pontepretano teve início quando ele foi questionado sobre o volante Bruno Silva, que deixou a Ponte Preta para defender o Atlético-PR e rapidamente assumiu a titularidade do time paranaense.

Na sequência, Bolicenho passou a falar de Cléber, o qual, segundo ele, ‘tirou a cabeça’ da Ponte Preta depois que começou a ser sondado por outros clubes. Ainda de acordo com o dirigente, o zagueiro aparecia bem para a torcida, mas dava bastante trabalho à diretoria fora de campo.

“O Bruno Silva teve um começo muito bom, mas depois que descobriu as ruas de Campinas... Ele e mais um grupinho de três, quatro jogadores, nos incomodaram bastante. Entre eles estava o Cléber, que tirou a cabeça daqui depois que passou a ser procurado por outros clubes. Fazia muito bem o papel perante a torcida, mostrando raça e vontade nos jogos, mas nos incomodava muito fora de campo. Foram seis meses complicados”, disse Bolicenho.

Bolatti na Ponte?

Ainda em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas, o executivo de futebol da Ponte Preta falou sobre a possível chegada do meio-campista Bolatti, do Internacional. Segundo ele, a negociação estava encaminhada entre os clubes, mas o jogador argentino ainda aguarda a proposta de times europeus.

“Estávamos conversando, tanto que entre Internacional e Ponte Preta estava tudo acertado. Mas procurador e jogador chegaram dois dias depois e falaram que tinham interesse apenas em atuar na Europa. Porém, não existem nenhum clube europeu de olho nele”, acrescentou.

VEJA AS ATUALIZAÇÕES DO MERCADO DA BOLA NO UOL ESPORTE

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.


publicidade