Topo

Futebol


Sem espaço no Vasco, atacante Nilson acerta com o Bragantino

Divulgação
Pouco depois de ser comprado pelo Vasco, Nilson defendeu o Criciúma por empréstimo Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

2013-07-24T18:33:02

24/07/2013 18h33

Nilson é o novo reforço do Bragantino. O atacante, que estava no Vasco da Gama e não vinha sendo aproveitado no clube carioca, se apresentou na última terça-feira no Nabi Abi Chedid e já iniciou os trabalhos com o restante do elenco alvinegro.

No Bragantino, Nilson terá como principal concorrente o atacante Lincom, que foi artilheiro da equipe tanto no Campeonato Paulista 2013, com nove gols, como na Série B do ano passado, com seis.

“Fiquei muito feliz de receber a proposta do Bragantino e ao tomar conhecimento do grupo que tem e da intenção de buscar o acesso, aceitei de imediato. Sei que o Lincom é um grande jogador e é titular, mas chego para brigar pela posição, já que todo atleta quer jogar e eu não sou diferente”, disse o atacante.

Nilson, de 22 anos, iniciou a carreira na base da Portuguesa e em 2010 se transferiu para o Vasco. Porém, não ficou no clube carioca por muito tempo e acabou emprestado ao Criciúma no ano seguinte. Já em 2012 defendeu o Paraná, e no início da atual temporada retornou ao Vasco.

Mais Futebol