Inter negocia com atacante destaque da Série B do Gauchão para o sub-23
O Internacional negocia com o São Paulo, de Rio Grande, a contratação do atacante Aylon. O jogador de 21 anos foi um dos destaques da Série B do Campeonato Gaúcho e deve reforçar o time sub-23 do Colorado. No interior do Estado o negócio é dado como fechado, mas no Beira-Rio a cúpula apenas confirma as tratativas.
“O jogador foi observado por nossos olheiros, chamou atenção. Estamos negociando, ainda não está fechada a contratação. Mas será um reforço para o time sub-23”, disse o diretor executivo de futebol do Inter, Newton Drummond.
Com passagem pelas categorias de base do Caxias, Aylon foi peça importante na campanha que promoveu o São Paulo de Rio Grande para a primeira divisão do futebol gaúcho.
INTER DIVULGA 'CARTILHA' PARA TORCIDA VER GRE-NAL NA ARENA
![]() | Assim que os órgãos de segurança liberaram a presença de 1,5 mil torcedores do Inter no primeiro Gre-Nal da Arena, a direção lançou no site oficial uma "cartilha" explicando como deve ser a conduta dos aficionados no estádio do adversário para evitar punições. Os dirigentes do time vermelho e branco aproveitaram a nota para pedir que cada torcedor colabore e conscientizem os demais para evitar problemas que possam atrapalhar a campanha do Colorado na competição. LEIA |
Na semana passada, o Inter recebeu outro reforço para o seu time sub-23: o zagueiro Alef, egresso do Avaí. Nesta semana, Alef inclusive participou de um jogo-treino contra o Cerâmica – com Dunga de observador ilustre.
A equipe sub-23 vem sendo utilizada como subsídio para o elenco dirigido por Dunga. Sempre que precisa de alternativa para compor o grupo principal, o técnico busca nomes na categoria – que passou a ter tratamento de profissional neste ano, ficando distante das categorias de base.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.