Topo

Edmundo diz que não vê problema em ter um filho gay

Edmundo é pai de quatro filhos e disse ser carinhoso com os herdeiros - Jorge Bispo/Divulgação
Edmundo é pai de quatro filhos e disse ser carinhoso com os herdeiros Imagem: Jorge Bispo/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

20/08/2013 18h34

O ex-atacante Edmundo disse que não se incomoda pelo fato de Alexandre Mortágua, filho do atleta com a ex-modelo Cristina Mortágua, ser gay. As declarações do Animal foram dadas para a revista Sexy do mês de setembro.

“Não vejo nenhum problema na opção sexual dele. Desde que a uma reunião de negócios, vá vestido de forma apresentável’, afirmou Edmundo.

O ex-jogador, agora comentarista, ainda falou que não é próximo do filho por ele morar em São Paulo, mas deixou bem claro que o admira.

"Ele mora em São Paulo. É mais distante. Tem a carreira dele, é estilista. Não tenho muito acesso. É com quem menos falo. Mas gosto igual, admiro igual. Não participei da criação, da educação, mas é um moleque nota 10”, completou.

Além de Alexandre, Edmundo é pai de Carol, 4 anos, de Juninho, 14 anos, e Carol, 19 anos. Na entrevista, o craque disse que é carinhoso com seus herdeiros.

“Sou um ótimo pai. Sou carinhoso, amigo, dou mesada. Preciso pagar as contas deles. Então não dá pra estar sempre presente. Da Catarina, consigo ir a uma festa de escola, festa do Dia dos Pais, festa junina. Do Juninho e da Carol, não consegui quando eram crianças. Juninho joga futebol no Boa Vista, vejo o treino quando posso. E tem o Alexandre”, finalizou.