Topo

Com faixa de capitão e assistência, Kaká reestreia pelo Milan em amistoso

Robinho cumprimente Kaká em sua reestreia pelo Milan - EFE/EPA/GABRIELE PUTZU
Robinho cumprimente Kaká em sua reestreia pelo Milan Imagem: EFE/EPA/GABRIELE PUTZU

Do UOL, em São Paulo

07/09/2013 16h14

Kaká voltou a vestir a camisa do Milan em grande estilo. Neste sábado, na vitória por 4 a o sobre o Chiasso, da terceira divisão suíça,  em um amistoso, o meia usou a faixa de capitão e ainda deu uma assistência para gol de Nocerino. Os outros da equipe rossonera foram de Robinho, Silvestre e Saponara.

“Ainda sinto a falta de ritmo de jogo, mas é incrível jogar novamente com esta camisa. Estamos muito bem. Fiquei feliz pela assistência, mas ainda tenho muito a melhorar”, afirmou o brasileiro ao jornal Gazzetta dello Sport.

O jogador começou como titular e mostrou sintonia com Robinho, que compôs o ataque do Milan com Matri. Kaká jogou o primeiro tempo inteiro e foi substituído no intervalo do jogo. Ele foi muito festejado pela torcida. “Kaká atuou mais como um meio-campista hoje. Ele sentiu um pouco a falta de ritmo, mas foi bem”, afirmou o treinador Massimiliano Allegri.

Carol Celico, mulher do jogador, também comemorou a boa atuação do marido. Ela assistiu ao jogo ao lado do pai de Kaká e publicou suas impressões na internet. “Eu com o meu sogrão mais lindo e querido desde mundo, vendo a estreia do Kaká com a camisa 22 do Milan! Emocionante vê-lo jogar com a mesma garra e prazer que sempre jogou!”, escreveu.

O meia fará seu primeiro jogo oficial pelo Milan neste seu retorno somente no próximo dia 15. A equipe enfrenta o Torino, pela terceira rodada do Campeonato Italiano. É provável que Kaká comece entre os titulares, mas não deve atuar a partida inteira.