Topo

Uniformizadas, Belas da Torcida estrelam ensaio sensual; assista

Do UOL, em São Paulo

10/10/2013 12h01

Nos quesitos beleza e sensualidade, as Belas da Torcida capricharam em seus ensaios especiais para os leitores do UOL Esporte. As gatas mostraram que vestem mesmo a camisa de seus clubes do coração e os defendem com enorme paixão dentro e fora dos estádios.

Na acirrada disputa para ver qual delas ganhará o concurso deste ano, as Belas da Torcida mostram seus atributos em uma série de ensaios sensuais. Os vídeos que abrem esta matéria mostram as 28 concorrentes posando com as camisas de seus respectivos times. Já escolheu qual é a sua preferida?

Elas se arriscaram até a mostrar suas habilidades nas embaixadinhas para conquistar seu voto, leitor. Não se esqueça de ajudar sua candidata favorita e votar nos duelos da fase de grupos do Belas da Torcida. O concurso já está na quarta rodada; vote agora e ajude sua gata preferida a se classificar para as próximas etapas.

Se você assistiu aos vídeos e ainda acha difícil escolher qual das Belas da Torcida merece seu voto, não se preocupe. Você pode conferir centenas de fotos dos ensaios sensuais já estrelados pelas gatas, que se exibem para você uniformizadas, de lingerie ou destacando suas tatuagens e também a paixão por seu time.

Se preferir, há ainda a opção de analisar cada beldade com mais detalhes em nossas enquetes. Dá para escolher qual delas é a mais elegante, tem o sorriso mais bonito, exibe um corpão de Miss Brasil, pode ser uma princesa de contos de fada ou tem o bumbum mais bonito. Aprecie sem moderação!