Topo

André é cobrado até por atletas do Vasco por exagero na noite, diz jornal

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/10/2013 09h51

O momento do Vasco no Campeonato Brasileiro é complicado, e os jogadores do Cruzmaltino ganharam mais um problema extracampo para resolver. De acordo com o jornal Extra, o elenco se uniu à diretoria para fazer cobranças diretas a André. O atacante é cobrado pelos cartolas por suas constantes idas a noitadas no Rio de Janeiro.  Uma reunião antes do treino de terça-feira serviu para que os atletas também revelassem o incômodo pelo comportamento de André fora dos gramados.

Antes de iniciar treino para preparar o time para o duelo com o Goiás, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior reuniu os jogadores no vestiário do CFZ (Centro de Futebol Zico). A reunião de uma hora teve a participação do diretor de futebol Ricardo Gomes e do presidente Roberto Dinamite.

A diretoria cobrou empenho e dedicação do elenco para escapar do rebaixamento no Brasileiro e tentar reverter vantagem do Goiás na Copa do Brasil – o confronto está marcado para as 21h (de Brasília) desta quinta-feira, no Maracanã. Na partida de ida, o time esmeraldino venceu por 2 a 1.

André foi o principal alvo de reclamações durante a conversa. Jogadores e cartolas não o pouparam. Segundo o diário, no último fim de semana, o atacante emplacou duas madrugadas agitadas. Na sexta, ele foi a um evento na Sociedade Hípica Brasileira, na Lagoa. Na noite seguinte, esteve em uma festa no Clube Santa Luzia, no Centro. O Extra revela que André foi cobrado por torcedores do Vasco no sábado.

“Posso garantir que esse problema já foi resolvido”, minimizou Ricardo Gomes. André está fora do duelo com o Goiás nesta quinta-feira. O atacante deve estar em campo no próximo domingo pelo Brasileiro, prioridade do clube. O Vasco tem importante duelo com a Ponte Preta, fora de casa.

VASCO ARRANCA EMPATE CONTRA O BOTAFOGO, MAS SEGUE AMEAÇADO