Topo

Ensaio de biquíni das Belas da Torcida está de tirar o fôlego; assista

Do UOL, em São Paulo

25/10/2013 12h01

Elas já brilharam em um ensaio com os uniformes dos seus clubes de coração. Depois, esbanjaram charme quando posaram de lingerie. Agora, as Belas da Torcida querem tirar seu fôlego em um ensaio para lá de sensual. Elas escolheram seus melhores biquínis e se exibem para você ficar de queixo caído.

As 28 candidatas do concurso que está agitando os torcedores de todo o país fizeram um ensaio exclusivo. No vídeo que abre esta matéria, os leitores do UOL Esporte conferem como as loiras e morenas capricharam nas poses sensuais. Difícil escolher qual delas é a mais gata, não é mesmo?

Para ajudá-los nesta tarefa tão complicada, preparamos uma série de ensaios e enquetes para você apreciar e conhecer melhor cada uma das candidatas. Tudo isso para não deixar dúvidas na hora de votar nas participantes nos duelos da semana. Aliás, já deixou seu voto nos confrontos da sexta rodada do Belas da Torcida? Vote quantas vezes quiser em sua candidata favorita!

Além dos vídeos das Belas de biquíni, não deixe de conferir o vídeo no qual elas aparecem uniformizadas. Depois, dê uma passada com calma pelos ensaios fotográficos das meninas. São centenas de fotos sensuais estreladas pelas gatas, que já posaram de lingerie, exibiram suas tatuagens e também seus piercings, mostraram sua paixão por seus respectivos clubes e vestiram a camisa dos seus times do coração.

Se preferir, há ainda a opção de analisar cada beldade com mais detalhes em nossas enquetes. Dá para escolher qual delas é a mais elegante, possui o decote mais farto, tem o sorriso mais encantador, a barriguinha mais sequinha, o olhar mais sedutor, exibe um corpão de Miss Brasil ou físico de esportista, pode ser uma princesa de contos de fada ou tem o bumbum mais bonito. Aprecie sem moderação!