Topo

Candidatos à presidência do River prometem repatriar D'Ale em 2014

Do UOL, em Porto Alegre

08/11/2013 17h21

O retorno de D’Alessandro ao River Plate volta a ser assunto em Buenos Aires. Desta vez, o regresso do meia é uma promessa dos candidatos à presidência do clube argentino. Rodolfo D’Onofrio e Antonio Caselli citaram o atual camisa 10 do Colorado como o sonho de consumo para a próxima temporada.

Antonio Caselli chegou a dizer que veio ao Brasil falar com D’Alessandro. Iniciando o plano para transformar o sonho em realidade. A informação foi divulgada no jornal Olé desta sexta-feira.

“Eu viajei ao Brasil para falar com D’Alessandro. É difícil, mas não impossível”, comentou o postulante ao cargo máximo do River Plate.

Nesta sexta-feira, o empresário de D’Alessandro, Matias Aldao, acompanhou o treinamento do Colorado no CT do Parque Gigante. O Internacional, contudo, nem sequer cogita liberar seu principal jogador neste momento.

Além do meia, os candidatos na disputa do River sonham com a volta de Cavenaghi. O centroavante passou pelo Inter em 2011 – por indicação do amigo D’Alessandro, e não permanecerá no Cruz Azul, do México.

A eleição presidencial do River Plate ocorre em 15 de dezembro. Daniel Passarella, atual mandatário, não tentará a reeleição. Além de Rodolfo D’Onofrio e Antonio Caselli, Carlos Ávila e Daniel Kiper também participarão do pleito.