Atlético confirma que estreia no Mundial será transmitida no Independência

Do UOL, em Belo Horizonte

A diretoria do Atlético-MG confirmou, nesta quinta-feira, que o torcedor atleticano poderá acompanhar, em telões no estádio Independência, à partida de estreia do time mineiro no Mundial de Clubes, no Marrocos, na quarta-feira 18, às 17h30. O adversário sairá do confronto entre Raja Casablanca e Monterrey.

Não haverá venda de ingresso. Para acompanhar a partida, o torcedor terá de comprar o DVD "Contra o Vento", sobre a conquista da Libertadores, que custa R$ 30. No ato da compra, o atleticano poderá optar por uma entrada para o dia 18 (semifinal) ou para o dia 21 (disputa de terceiro lugar ou final).

A venda do DVD começará na próxima segunda-feira, das 10 às 20h, e na terça-feira, no mesmo horário, na sede administrativa do Bairro de Lourdes. Na quarta, a venda acontecerá apenas na bilheteria Pitangui do Independência, a partir das 10h.

A empresa TF7 Eventos, em parceria com o Atlético e a BWA, que administra o Independência, realizará a transmissão em três telões instalados no estádio. Os portões serão abertos, na quarta-feira, às 15h30, duas horas antes do início do jogo.

Bares serão montados em locais estratégicos, além de outras áreas de diversão e interatividade para o torcedor. Não haverá venda de bebida alcoólica. Os DJ's Carlos Kroef e Gustavo Peluzzo serão responsáveis por animar a festa antes e depois dos jogos.

De acordo com a diretoria atleticana, Os torcedores não poderão levar bandeiras e instrumentos musicais para o estádio, situação bem diferente do que acontece nos jogos e nem camisas de outros clubes de futebol, diferente do Atlético, poderão entrar no Independência.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos