Topo

Atlético confirma que estreia no Mundial será transmitida no Independência

Do UOL, em Belo Horizonte

12/12/2013 18h42

A diretoria do Atlético-MG confirmou, nesta quinta-feira, que o torcedor atleticano poderá acompanhar, em telões no estádio Independência, à partida de estreia do time mineiro no Mundial de Clubes, no Marrocos, na quarta-feira 18, às 17h30. O adversário sairá do confronto entre Raja Casablanca e Monterrey.

Não haverá venda de ingresso. Para acompanhar a partida, o torcedor terá de comprar o DVD "Contra o Vento", sobre a conquista da Libertadores, que custa R$ 30. No ato da compra, o atleticano poderá optar por uma entrada para o dia 18 (semifinal) ou para o dia 21 (disputa de terceiro lugar ou final).

A venda do DVD começará na próxima segunda-feira, das 10 às 20h, e na terça-feira, no mesmo horário, na sede administrativa do Bairro de Lourdes. Na quarta, a venda acontecerá apenas na bilheteria Pitangui do Independência, a partir das 10h.

A empresa TF7 Eventos, em parceria com o Atlético e a BWA, que administra o Independência, realizará a transmissão em três telões instalados no estádio. Os portões serão abertos, na quarta-feira, às 15h30, duas horas antes do início do jogo.

Bares serão montados em locais estratégicos, além de outras áreas de diversão e interatividade para o torcedor. Não haverá venda de bebida alcoólica. Os DJ’s Carlos Kroef e Gustavo Peluzzo serão responsáveis por animar a festa antes e depois dos jogos.

De acordo com a diretoria atleticana, Os torcedores não poderão levar bandeiras e instrumentos musicais para o estádio, situação bem diferente do que acontece nos jogos e nem camisas de outros clubes de futebol, diferente do Atlético, poderão entrar no Independência.