Topo

Futebol


Dirigente do Fla rebate acusações de Luiz Antônio sobre salários atrasados

Do UOL, no Rio de Janeiro

2013-12-20T18:43:56

20/12/2013 18h43

O Flamengo rebateu as acusações do volante Luiz Antônio sobre os atrasos salariais que o fizeram entrar na Justiça contra o clube. Segundo o vice-presidente de futebol Wallim Vasconcellos, o jogador está sendo mal orientado e afirmou que o Rubro-negro já tem as provas para contestar as acusações do jogador.

“Infelizmente ele está sendo mal assessorado. Tenho algumas informações sobre o caso, mas não posso divulgar nenhuma delas. Só posso dizer que estamos preparados para o embate e isso não procede”, disse Wallim em entrevista à Rádio Globo.

Ainda segundo o dirigente, o Flamengo recebeu a informação de que o pedido feito por Luiz Antônio foi negado pela justiça e que com isso o atleta ainda está vinculado com o clube.

Outro tema abordado por Wallim Vasconcellos foi a perda de quatro pontos do Rubro-negro, no Campeonato Brasileiro referente a uma possível escalação irregular do lateral esquerdo André Santos. O dirigente disse que o Fla vai até a FIFA se for necessário, mas descartou uma disputa judicial na justiça comum.

“A gente entende que temos a razão e vamos lutar pelos direitos do Flamengo. Não vamos a justiça comum, mas vamos em todas as desportivas. Se perder no Pleno, vamos analisar uma ida para a Fifa”, argumentou o dirigente.

Ainda sobre o julgamento do recurso sobre as perdas dos pontos no brasileirão, Wallim se mostrou confiante em um desfecho favorável. “Nós temos bastante argumentos para convencer os auditores da nossa tese”, finalizou.

 

Flamengo
Flamengo
$escape.getHash()uolbr_tagAlbumEmbed('tagalbum','15663', '')

Mais Futebol