Topo

América-RN acerta a renovação de contrato do meia Régis por mais um ano

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/12/2013 12h39

A diretoria do América-RN anunciou que Régis irá permanecer no clube por mais uma temporada. O meia acertou sua renovação de contrato e fará parte do grupo em 2014. O atleta foi um dos destaques da equipe durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os cartolas alvirrubros chegaram a descartar uma possível permanência de Régis porque outros clubes como Fluminense e Internacional estariam de olho no jogador.

Somado a isso, a diretoria precisou superar o obstáculo financeiro. Para conseguir aumentar a receita, foi feito um apelo para aumentar o número de sócios. Os torcedores atenderam ao pedido e, assim, irá se apresentar ao técnico Leandro Sena no dia 6 de janeiro.

“O Régis é aquele tipo de jogador que está em falta no mercado. Por conta disso, ele tinha propostas de clubes da Série A. Porém, após tudo que ele fez pelo clube e o carinho recebido, optou por permanecer em Natal”, disse o presidente do América-RN, Gustavo Carvalho, à Tribuna do Norte.

Por outro lado, a diretoria não deverá acertar com Norberto. O lateral direito tem propostas do Bahia, Atlético-PR, Corinthians e Coritiba. O futuro do atleta será conhecido no início de janeiro.

O lateral esquerdo Wanderson deixou o Botafogo-SP e caso não acerte com um clube do futebol japonês, ele poderá retornar ao América-RN.