Topo

Nasce na Espanha o filho do goleiro Casillas com jornalista espanhola

Casillas e Carbonero estão juntos desde 2010, em romance tornado público durante a Copa - Dani Pozo/AFP
Casillas e Carbonero estão juntos desde 2010, em romance tornado público durante a Copa Imagem: Dani Pozo/AFP

Do UOL, em São Paulo

03/01/2014 13h16

Nasceu nesta sexta-feira o filho do goleiro Iker Casillas, na Clinica Ruber Internacional de Madri, na Espanha. Segundo a imprensa do país, o parto transcorreu com complicações, em cesárea, e o bebê está saudável.

A mãe, a jornalista Sara Carbonero, passa bem após o parto. O menino foi batizado de Martín.

"Olá, gostaria de compartilhar com vocês o momento mais importante e emocionante da minha vida, o nascimento do meu filho! Após longos meses de espera, Martín está agora conosco. Ele pesa 3,85kg. Tanto ele quanto a mãe estão perfeitos e, agora, descansando. Estou extremamente feliz que esse momento finalmente chegou, e que tudo ocorreu tão bem. Sem dúvida, 2014 teve um ótimo começo!", manifestou Casillas em comunicado nesta sexta.

O romance de Casillas com Carbonero ficou famoso em todo o mundo durante a última Copa, na África do Sul.

Destacada para a cobertura do torneio, a jornalista foi beijada pelo goleiro ao vivo, diante das câmeras, logo após o título da Espanha contra a Holanda.

O casal esteve junto no Brasil em 2013, durante a Copa das Confederações – Casillas em campo, com a vice-campeã Espanha, e Carbonero mais uma vez atuando como figura de mídia. Pouco depois do torneio os dois revelaram a gravidez de Sara.